![]() |
|
problema na trava elétrica - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: problema na trava elétrica (/thread-642.html) |
problema na trava elétrica - tyellow - 11/09/2014 20:03 boa noite amigos. estou com um problema nas travas da meriva.quando aciono o botão da chave pra trancar,as travas trancam e voltam à abrir.tenho que apertar 4 vezes pra s portas permanecerem trancadas.tem vezes que trancam normalmente(raramente acontece). o sistema de trancar as portas,quando o carro atinge certa velocidade,também acontece isso,as travas ficam tentando travar as portas por várias vezes e acabam ficando destravadas. se alguém tem ou teve esse problema e puder me ajudar,agradeço! RE: problema na trava elétrica - helberthm - 15/11/2016 10:35 Cara estou com esse mesmo problema, e já troquei os fusíveis, os 4 relês que ficam em um compartimento abaixo do banco do motorista, já isolei o botão que tem o alerta e trava e destrava e ainda persiste. Acredito que o problema pode ser na porta do motorista ou no sinal de trava e destrava na centralina. Vou verificar aqui se resolver posto a solução que tive. Vlw |