![]() |
|
Referência do Módulo de Vidro Elétrico - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Referência do Módulo de Vidro Elétrico (/thread-605.html) |
Referência do Módulo de Vidro Elétrico - crmdea - 22/05/2014 14:54 Olá! Tenho um MERIVA MAXX 2009 1.4 (FLEX), e o Módulo dos vidros elétricos (centralina ou seria módulo de conforto?) queimou sendo assim tenho que trocá-lo, porém ao remover o módulo danificado (a placa já estava oxidada inclusive) o adesivo que indicaria a referência deste estava ilegível, apenas consigo reconhecer que é de cor laranja, achei para vender até um momento um modelo: 4M 93382020 (LARANJA), gostaria de saber se só tem um da cor laranja ou se há a possibilidade de outras ou então se este é o exato para o meu modelo de Meriva (não encontrei informações oficiais de qual seria a referência correta na internet). Muito Obrigado desde já pela atenção! Att. Caio RE: Referência do Módulo de Vidro Elétrico - Lucianolavajato - 22/05/2014 19:17 o meu é de cor preta! não sei a codigo RE: Referência do Módulo de Vidro Elétrico - obelinta - 05/06/2014 21:27 (22/05/2014 14:54)crmdea Escreveu: Olá! troquei o módulo de controle da minha Meriva Maxx 2012. O código é GM#94742527 e a etiqueta é laranja. Espero ter ajudado. |