Meriva Clube do Brasil
Trocando o painel de instrumentos.. - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Trocando o painel de instrumentos.. (/thread-538.html)

Trocando o painel de instrumentos.. - aluba - 06/01/2014 16:30

Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, posso trocar o painel de instrumentos completo por outro sem problemas ? Ou existe o erro do carro não ligar mais por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, meu meriva é um 2003 cd. Obrigado

RE: Trocando o painel de instrumentos.. - Admin - 06/01/2014 16:48

A princípio a troca é possível sim.

RE: Trocando o painel de instrumentos.. - john william - 08/01/2014 15:27

vai funcionar normalmente, porem se não for a mesma "versão" pode ter sobrando ou faltar alguma lampada de iluminação específica, inclusive desmontei o meu troquei a mascara e coloquei tudo led auto brilho com resistor.

RE: Trocando o painel de instrumentos.. - Admin - 09/01/2014 06:28

Tópico movido para a área correta.

RE: Trocando o painel de instrumentos.. - Damiao - 26/02/2018 00:59

* Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, comprei outro painel para minha meriva porem ele não da partida, estive pensando se eu efetuar a troca dos processadores deles sera que ira funcionar, Ou existe o erro do carro continuar não ligando por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, minha meriva é um 2003. Obrigado

RE: Trocando o painel de instrumentos.. - policarpo10 - 12/05/2018 21:27

(26/02/2018 00:59)Damiao Escreveu:  * Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, comprei outro painel para minha meriva porem ele não da partida, estive pensando se eu efetuar a troca dos processadores deles sera que ira funcionar, Ou existe o erro do carro continuar não ligando por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, minha meriva é um 2003. Obrigado

Tem que configurar o painel com o TECH 2.

Dizem que é possível com o OPCOM mas não confirmei