![]() |
|
Painel acendendo sozinho quando fecha o porta malas - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Painel acendendo sozinho quando fecha o porta malas (/thread-523.html) |
Painel acendendo sozinho quando fecha o porta malas - kdantas - 10/11/2013 12:22 Olá pessoal, Há mais ou mesmo 2 semanas estou tendo um problema nada comum. Quando fecho o tampa do porta malas, o painel acende todas as lâmpadas ( como se eu tivesse ligado com a chave ) e a luz de reconhecimento do code da chave fica piscando, isso sem a chave estar no tambor. Coloco a chave no contato, ela dá partida no arranque mas não pega de jeito nenhum. Após abrir e fechar a tampa do porta melas bem devagar, uma hora dá certo e o painel não acende, voltando a ficar normal. É sempre quando vou fechar a tampa do porta malas. Alguém tem alguma opinião do pode estar acontecendo. Grato. RE: Painel acendendo sozinho quando fecha o porta malas - Admin - 10/11/2013 17:59 Isso é problema de mau contato ou algum fio partido lá no ora malas que está dando curto. RE: Painel acendendo sozinho quando fecha o porta malas - Merivactba - 11/11/2013 21:45 Portalamas (na tampa) existem os seguintes fios apenas: Negativo da tampa do PM (o qual ascende a luz interna do PM), luz do break light e fios para a trava elétrica. Eu creio que possa ser um problema na trava elétrica pois é a única que pode ter relação com isto. O Negativo do PM não teria relação com o code eu acho, mas a trava é relacionada ao alarme, o que estaria relacionado ao CODE da chave e a central. |