![]() |
|
Painel - botoes ar condicionado e ventilacao - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Painel - botoes ar condicionado e ventilacao (/thread-478.html) |
Painel - botoes ar condicionado e ventilacao - FabioDuarte - 11/05/2013 16:54 Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Estou com mau contato em uma das lampadas do painel, a que ilumina o botão da temperatura do ar condicionado. Vocês sabem como remover este painel para que eu verifique o mau contato? É um meriva maxx 07/08. Obrigado! RE: Painel - botoes ar condicionado e ventilacao - gilson ribas - 26/10/2013 11:11 A minha Meriva estava com o mesmo problema,levei numa oficina especializada só em painéis e o cara tirou a frente do painel com uma chave de fenda,frente é só encaixada,ai você já ve as lampadas,destrava um defletor que é quem irradia a claridade para o painel,para acessar as lampadas, usa uma pinça para retirar/colocar as lampadas e faz a troca das mesmas,depois é só repetir o processo de desmontagem ,tudo rapidinho sem precisar remover o painel do lugar,o mais importante de tudo ele não cobrou nada pelo serviço,dei-lhe uma boa gorjeta. Espero ter ajudado. |