Meriva Clube do Brasil
Vidro Eletrico Traseiro esquerdo - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Vidro Eletrico Traseiro esquerdo (/thread-409.html)

Vidro Eletrico Traseiro esquerdo - maironcosta - 02/10/2012 14:39

Boa tarde pessoal,
Tenho uma Meriva Joy 2008 e nesse final de semana passado o meu vidro traseiro esquerdo parou de funcionar, o mesmo desce sozinho.
Gostaria de verificar se isso ja aconteceu com alguem, se a maquina, o motor, ou outra coisa.

E se possivel qto foi gasto para a soluçao desse problema.

Obrigado..

RE: Vidro Eletrico Traseiro esquerdo - john william - 24/10/2012 09:31

Bom dia amigo sim isso ja aconteceu comigo a mesma janela trazeira esquerda!rsrsrs
o plastico do elevador do viro quebrou por ter ressecado, seu carro fica muito tempo no sol?
o meu não fica mais!!
quando arrumei o camarada me cobrou 100 reais!! depois que vi o que era descobri que era só a peça plastica, vc pode chegar nu lugar e dizer: olha eu quero trocar só o engate plastico do elevador! deve ficar nu maximo uns 60 reais!!

RE: Vidro Eletrico Traseiro esquerdo - Lanuser - 23/01/2014 17:18

Ola pessoal, sou novo por aqui, esta é a minha primeira postagem.
Gostaria de parabenizar aos que contribuem com este espaço muito útil e importante para todos nós.
Após comprar minha "primeira meriva" esses dias conheci e me cadastrei aqui, Já li e re-li quase tudo.
Essa dica do vidro elétrico foi muito util, pois eu mesmo comprei a peça e fiz a substituição e reparo da mq. de vidros, fiquei com muita vontade de fotografar e postar aqui para ajudar os companheiros, mas não sabia como fazer isso, quem sabe da próxima vez.
Abraço a todos.

RE: Vidro Eletrico Traseiro esquerdo - john william - 28/04/2014 22:26

opa maravilha lanuser! que ótimo! da minha parte fico muito feliz em ter ajudado, é pena que as veses sumo por meses, fico sem tempo p aparecer por aqui... abraço a todos!