Meriva Clube do Brasil
Alarme e sensor de movimento - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: GERAL (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Alarme e sensor de movimento (/thread-395.html)

Alarme e sensor de movimento - saraleticia - 29/08/2012 21:28

Oi pessoal!!
seguinte, minha mae tem uma meriva e hoje fui resolver de ler o manual e ver o que essa belezura tem de bom!!
mais acho que apertei o sensor de movimento no teto, e agora quando vc não aperta o sensor e aperta só pra fexamento no controle remoto depois de 1 minuto o alarme começa a disparar, ai tem que apertar o sensor de movimento do carro apertar o controle remoto e assim não dispara.
como faço pra fazer que o fexamento não precise do botão de sensor de movimento??
pois ele era assim antes. hahahahahah
valeeeu!

Re:Alarme e sensor de movimento - migotto - 04/09/2012 20:39

saraleticia,

acredito que esse seja o mesmo problema que estou tendo com o meu tbem.... se eu naum apertar o sensor de moviemento antes de acionar o alarme, o mesmo dispara...mas com intervalo de tempo maior... aprox. 5 horas... será algum tipo de desprogramação?

Caso alguem saiba, peço a gentileza de publicar, ok?!

obrigado.

RE: Alarme e sensor de movimento - Adilson Pereira - 21/02/2014 18:24

Ola pessoal, cheguei até o meriva clube procurando por essas respostas.Impressionante isso, simplesmente o meu alarme se dispara sozinho umas 4 a 5 horas depois q desligo, ou seja, chego em casa as 18hs e la pelas 22hs ele dispara sozinho...nunca aciono o sensor interno, mas vou acionar e fechar pra ver no que da....espero que pare, pois to me incomodando horrores com os vizinhos.Tenho uma Meriva JOY 1.4 2010