Meriva Clube do Brasil
Alarme original GM Meriva 2008 - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Alarme original GM Meriva 2008 (/thread-367.html)

Páginas: 1 2


Alarme original GM Meriva 2008 - deko - 30/04/2012 12:27

Desculpem se esse não é o lugar certo para essa dúvia, mas a minha dúvida é se alguém sabe qual é o fabricante do alarme original gm da meriva (2008). Obrigado.


Re:Alarme original GM Meriva 2008 - eduardo santiago - 15/07/2012 22:38

olá , tudo bem ,
o fabricante do alarme eu não sei ,mas estou com problemas no alarme do meu Merivão 2006


Re:Alarme original GM Meriva 2008 - lsmelo1 - 16/07/2012 17:27

Tente inibir o sensor interno para ver se o problema é ele.... antes de sair do carro aperte e segure o botão no teto (nao me recordo direito quantos segundos) isso faz desativar o sensor de movimento quando trancar o carro (tem no manual do carro explicando como se faz isso).

Outro dia vi uma mensagem de outro usuario que estava com problema similar e podia ser o sensor dos vidros laterais que poderia ter tido o "filete" de metal rompido por causa do uso de estilete quando aplicaram insulfilm, esse problema é grave e recomendaram até a troca do vidro.


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Fernando Hulk - 05/02/2013 12:16

Meu problema não é no alarme e sim na distancia em que tenho que acionar com a chave, tenho que estar quase que encostado no carro, lí no manual que é um raio de 3 metros, mas a minha se eu estiver próximo ao porta malas por exemplo ja não pega, ja troquei bateria da chave duas vezes, sabem dizer se tem alguma regulagem da sensibilidade no módulo(e onde fica o módulo do alarme original da JOY 06/07) ou alguma programação? Grato.


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Merivactba - 05/02/2013 20:05

(05/02/2013 12:16)Fernando Hulk Escreveu:  Meu problema não é no alarme e sim na distancia em que tenho que acionar com a chave, tenho que estar quase que encostado no carro, lí no manual que é um raio de 3 metros, mas a minha se eu estiver próximo ao porta malas por exemplo ja não pega, ja troquei bateria da chave duas vezes, sabem dizer se tem alguma regulagem da sensibilidade no módulo(e onde fica o módulo do alarme original da JOY 06/07) ou alguma programação? Grato.
Ajuste de sensibilidade não existe, o que tu pode fazer é ampliar a antena, tem que abrir o módulo, localizar o arco da antena e fazer uma "extensão" com um fio. Isso vai aumentar o raio de atuação.


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Fernando Hulk - 11/02/2013 01:30

Valeu Merivactba! Mas saberia me dizer onde exatamente o módulo ?


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Merivactba - 11/02/2013 09:04

(11/02/2013 01:30)Fernando Hulk Escreveu:  Valeu Merivactba! Mas saberia me dizer onde exatamente o módulo ?

Se eu não me engano (nunca mexi no da meriva), ele fica dentro do painel. Provavelmente atrás do porta luvas, ou do painel de instrumentos. Não sei te informar com certeza.


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Meriva brasil - 12/11/2013 20:47

Boa noite alguém pode me ajudar,a minha chave não esta respondendo o comando quando aperto para travar ou destravar o alarme não funciona e coloco a chave na porta e abro o alarme dispara... como faço para desinstalar o alarme?


RE: Alarme original GM Meriva 2008 - Admin - 13/11/2013 06:05

(12/11/2013 20:47)Meriva brasil Escreveu:  Boa noite alguém pode me ajudar,a minha chave não esta respondendo o comando quando aperto para travar ou destravar o alarme não funciona e coloco a chave na porta e abro o alarme dispara... como faço para desinstalar o alarme?

Já experimentou trocar a bateria da chave?


Problemas com Alarme original GM Meriva 2008 - AllysonMonteiro - 14/06/2016 11:38

Turma, estou com um problema nas travas elétricas do meriva 2008

1 prob) quando o carro entra em movimento as travas acionam e travam as portas, mais toda vez q paro o carro ou diminui a velocidade para abaixo de 30km/h e volto a acelerar, as travas mesmo estando travadas eles ficam recembebdo informação para travarem como se estivessem abertas e isso é a todo momento que baixo a velocidade

2 prob) é quando vou acionar as travas pelo telecomando ou pela chave na porta, as travas trancam e destrancam e para ficarem travadas tenho que acionar 4 vezes

Alguém sabe a solução?