![]() |
|
meriva pega quando quer - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: meriva pega quando quer (/thread-364.html) |
meriva pega quando quer - IUSI1 - 25/04/2012 08:40 bom dia a todos, tenho uma meriva maxx 2005 1.8 flex, acontece o seguinte ontem parei em um estacionamento e apos cerca de 2 horas o carro não pegou mais chamei o guincho que me levou ate minha casa ao chegar tentei dar partida e pegou de 1ª, hoje de manha quando fui sair ela pegou deixei funcionar por cerca de 10 minutos e sai para minha surpresa ela morreu e não pegou mais. o que pode estar ocorrendo? normalmente abasteço so com gasolina mais os últimos 2 tanques enchi com etanol e ainda tenho 1/4. me ajudem por favor. muito obrigado Re:meriva pega quando quer - Admin - 25/04/2012 08:51 Isso pode ser o conector da bobina, tem um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Re:meriva pega quando quer - IUSI1 - 25/04/2012 09:21 Obrigado Horatio, mais a minha nao morre andando, desligo e depois nao pega, mais de toda forma vou verificar o conector e posto o resultado abraços Re:meriva pega quando quer RESOLVIDO - IUSI1 - 25/04/2012 18:27 resolvido conector da bomba de combustível torrou custo total 120,00 paus abraços RE: meriva pega quando quer - carloschavezz - 19/05/2017 16:41 Olá, esse problema tambem pode ser o sensor de rotação com defeito. Basta trocar. |