![]() |
|
Direção Hidráulica dura na marcha lenta - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Direção Hidráulica dura na marcha lenta (/thread-33.html) |
Direção Hidráulica dura na marcha lenta - luizjr - 10/12/2008 03:38 Comprei uma Meriva Maxx 2005 a uns dias atrás e hoje aconteceu várias vezes que a direção hidráulica ficou dura na marcha lenta, acelerando um pouco o carro ainda parado o problema desaparece mas, voltando a marcha lenta o problema volta. Amanhã vou até a concessionária mas já estou com medo da enrolação. Alguém já teve esse tipo de problema ? Luiz Re: Direção Hidráulica dura na marcha lenta - Admin - 10/12/2008 06:50 Isso daí está parecendo problema na bomba da direção hidráulica. Se não me engano tiveram alguns carros com esse problema e teve até um recall, pesquise no site do Detran que tem a relação de todos os recalls. Re: Direção Hidráulica dura na marcha lenta - luizjr - 18/12/2008 09:27 Valeu pela dica. Só pra constar, o carro tá na concessionária pra efetuar o reparo na garantia. Em um rápido diagnóstico o mecânico me disse que o problema pode ser na bomba mesmo. O carro entrou no serviço da oficina e eu estou agrardando. |