Meriva Clube do Brasil
Farol acende quando abre as travas elétricas - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Farol acende quando abre as travas elétricas (/thread-298.html)

Farol acende quando abre as travas elétricas - giandermega - 24/08/2011 09:59

Bom dia!
Comprei uma Meriva 1.8 Easytronic 09/09, o que acontece é o seguinte, sempre que eu aperto o botão da chave para destravar a porta ela acende junto os faróis. Isso é assim mesmo ou tem algum "truque" para ele não acender?
Obrigado

Re:Farol acende quando abre as travas elétricas - Admin - 24/08/2011 11:51

É assim mesmo. Para mudar só levando na concessionária e usando o escaner.

Re:Farol acende quando abre as travas elétricas - esteves - 27/08/2011 17:25

boa tarde a minha era e mesma coisa, e so vc girar a chave segurar o botao do farol por algus segundo ate ele da o bipe ai ta resolvido

Re:Farol acende quando abre as travas elétricas - giuliano mo - 08/09/2011 09:37

essa aí é a função follow me não é? pra tipo qdo está em uma garagem escura ao acionar o alarme ela acende os faróis pro vivente enxergar, hehehe.
Tem como fazer o contrário? tipo pra programar isso nesse esquema da chave, pq a minha não faz mas como minha garagem é fechada gostaria que acendesse os faróis!!

Re:Farol acende quando abre as travas elétricas - giandermega - 12/09/2011 16:37

[quote='esteves link' pid='373' dateline='1314476756']
boa tarde a minha era e mesma coisa, e so vc girar a chave segurar o botao do farol por algus segundo ate ele da o bipe ai ta resolvido

Re:Farol acende quando abre as travas elétricas - Cacoimbra - 22/10/2011 21:56

Este é o sistema de luzes - "leve-me até o carro.

RE: Farol acende quando abre as travas elétricas - Luciano Meneses - 12/05/2015 20:58

Venho parabenizar a vocês que compartilharam esta informação sobre os farois acender quando destrava o carro.
Comprei meu meriva em janeiro de 2013 e ate hoje ele acendia os farois quando destrava o carro.
Eu não gostava desse sistema de acender farois ao destravar. Fui em mais de 100 auto eletrica e lojas de equipagem de som e outros.
Ninguem nunca soube informar o que acontecia. Graças a Deus encontrei este forum e realizei a desativação dos acendimentos dos farois.
Estou apenas parabenizando o forum (que agora faço parte) e parabenizando voc~es por compartilharem a inteligencia adiquirida.
Estou muito feliz. obrigado!!!