![]() |
|
Acabei de comprar uma Meriva!!! - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Acabei de comprar uma Meriva!!! (/thread-270.html) |
Acabei de comprar uma Meriva!!! - Valzera - 13/04/2011 18:43 Oi pessoal, acabei de comprar uma meriva e só então achei esse forum. A minha é uma expression easytronic 1.8 flex. Estou adorando o carro, mas fiquei muito preocupado com o que li sobre o cambio da mesma. Será que fiz uma má escolha? Pelamordedeus....me digam coisas boas sobre esse carro. :-\ Re:Acabei de comprar uma Meriva!!! - Admin - 13/04/2011 20:04 Se você não for colocar Kit GNV na sua Meriva, você só precisa se preocupar em colocar o combustível e sair dirigindo a sua Meriva! Boa escolha, e seja bem vindo ao Meriva Clube do Brasil! Re:Acabei de comprar uma Meriva!!! - Demetriusn1 - 13/04/2011 21:53 O carro é show,vale lembrar que carro requer trato... Re:Acabei de comprar uma Meriva!!! - Valzera - 14/04/2011 14:04 concordo plenamente. Carro requer trato com toda certeza. bem não pretendo colocar gnv não. mas e quanto ao consumo desse carro hein... O que vcs tem a me dizer? fui encher o tanque com gasolina aditivada, Re:Acabei de comprar uma Meriva!!! - Admin - 15/04/2011 13:09 Se não andar 300km com um tanque o carro tem algum problema!
Re:Acabei de comprar uma Meriva!!! - fujitsu - 31/05/2011 17:53 (15/04/2011 13:09)Horatio link Escreveu: Se não andar 300km com um tanque o carro tem algum problema! Olá amigo......não tenha duvida que vc fez uma otima escolha, veiculo é senssacional. Em relação ao consumo, eu rodo 450 km, na cidade com um tanque cheio gasolina, o segredo na cidade é não sair comendo pneu e andar com giro maximo de 2.000 rpm. Assim roda |