![]() |
|
Ar condicionado so quebra - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Ar condicionado so quebra (/thread-263.html) |
Ar condicionado so quebra - conrod - 19/03/2011 18:43 Colegas voces tiveram problema com ar condicionado meu meriva e 2009. Levei na revenda so 6 vezes !!!!!!!!! Meu medo e que agora saiu da garantia e a bronca e minha Re:Ar condicionado so quebra - luizhamilton - 17/05/2011 09:40 Amigos, Estou passando por um problema com o Ar-Condicionado do meu GM Meriva 2006, está é a primeira vez que o mesmo dá defeito e, já foi testado toda a parte elétrica e também já foi acionado o compressor diretamente na bobina do mesmo e está funcionando, mas não aciona pelo painel de comando do AR-CONDICIONADO. Então o eletricista me informou que devo levá-la até a concessionária para "REPROGRAMAR" o Sistema e, então, será solicitado um código de ativação do Ar-Condicionado para a fábrica GM. Vocês já passaram por este problema? Re:Ar condicionado so quebra - fujitsu - 02/06/2011 19:19 hum......se aparecer esse codigo no scaner: ID DO PAINEL NAO PROGAMADO é |