![]() |
|
Som com entrada USB - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Som e Carroceria (/forum-11.html) +--- Tópico: Som com entrada USB (/thread-253.html) |
Som com entrada USB - Leme - 11/12/2010 09:41 Boa Amigos, tenho à Meviva modelo premium ano 10/11 esytronic, estou estranho a falta da entrada USB no som, já perguntei para a concessionária, dizem que realmente nesse modelo não existe a entrada, entrei no site da GM e lá menciona o som com entrada de USB, estou precisando sanar essa duvida com vcs. Obrigado pela atenção. Re: Som com entrada USB - Admin - 12/12/2010 09:54 A GM possui diversos acessórios, e dentre eles algumas opções de aparelhos de som com entrada USB. Provavelmente quem não tem o aparelho é a concessionária. Re: Som com entrada USB - Leme - 13/12/2010 14:29 É realmente não existe a entrada de ubs no som, obrigado pela atenção, Re: Som com entrada USB - Admin - 14/12/2010 08:44 a GM possui sim aparelhos com entrada usb... Re: Som com entrada USB - Leme - 23/01/2011 00:10 Boa Amigos, vcs não vão acreditar comprei um cartão de memória SD para usar no som da Meriva, como achei o cartão barato R$ 30,00 comprei de capacidade 4 GB, e a surpresa o som não reconhece o cartão e ai lendo o manual de instruções descobri que apenas o cartão de 2 GB funciona no som, tomem cuidado com essas pegadinhas......Um abraço á todos. |