![]() |
|
Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM (/thread-163.html) |
Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - luizhamilton - 27/08/2009 14:34 Amigos, quero saber quem já personalizou a sua chave em um Chaveiro Canivete? Pelo que já li no Mercado Livre o alarme original é Pósitron e, há no ML vários modelos de Chaveiros Canivete com a opção de trocar apenas a placa de uma chave para outra. Por favor quem já fez ou conhece quem fez esta Personalização, nos informe aqui. Abraços, RE: Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - netobraga - 20/10/2012 04:10 Acabei de adquirir um desses chaveiros no ML, aguardando chegar. Assim que fizer a troca posto aqui. RE: Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - Admin - 22/10/2012 10:28 Eu tinha feito essa troca na minha Meriva, ficou bonito e bem bacana. O único senão foi o chaveiro querendo me roubar para fazer o segredo na lâmina da chave, mesmo sendo só isso (eu mesmo montei tudo). RE: Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - fabianofranca - 26/10/2013 23:43 Eu troquei a da minha meriva pra chave canivete.. comprei no aliexpress.com e paguei $7.. em dólar.. baratinho.. chegou, fiz a lâmina no chaveiro por R$20 aqui no rj, e montei a chave aqui em casa.. ficou perfeita! RE: Chave Canivete - Alarme Pósitron Original GM - Flávio Jr. - 19/03/2014 15:11 (26/10/2013 23:43)fabianofranca Escreveu: Eu troquei a da minha meriva pra chave canivete.. comprei no aliexpress.com e paguei $7.. em dólar.. baratinho.. chegou, fiz a lâmina no chaveiro por R$20 aqui no rj, e montei a chave aqui em casa.. ficou perfeita! Tá, mas e a questão dos comandos das travas?? Não tem que re-codificar novamente?? |