Meriva Clube do Brasil
Porta óculos - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Porta óculos (/thread-144.html)

Porta óculos - Admin - 26/07/2009 09:01

Alguém aqui já instalou o porta óculos da Meriva que fica no teto ao lado do motorista igual ao dessa imagem abaixo? Queria saber se é fácil instalar ele pois estou quase comprando um.

[Imagem: portaculosmeriva.jpg]

Re: Porta óculos - tarsosousa - 02/08/2009 13:45

eu ja observei um e ele tem um sistema de fácil intalação.

basta fazer pequenos furos no local da instalação pois ele possui um sistema mais ou menos assim >>>>> e qdo passa pelo furo ele trava simples de instalar

mais ou menos como uma bucha de parede que tem aquelas garras que não a deixam voltar pelo furo

Re: Porta óculos - alessandro.fs - 28/12/2009 09:40

Coloquei na minha também, fácil instalação com parafusos para forte fixação.

Paguei R$ 51,00 - Original GM, pra quem achou caro, tenho um amigo que queria colocar no POLO 2008 e custa mais de R$ 100,00.

Muito útil....recomendo

Re: Porta óculos - Admin - 30/12/2009 06:08

A instalação foi fácil? É que no local original não tem a marcação dos furos, ou seja, se furar o forro do teto errado já era.

Re: Porta óculos - alessandro.fs - 30/12/2009 08:36

Entendi....no meu caso já tinha a perfuração tampada....aí foi só tirar......
Neste caso realmente é de se pensar...
Vale è pena ver na concessionária qto custa pra instalar...

RE: Porta óculos - Danilo - 19/05/2015 21:40

Boa noite pessoal, sou novo aki no clube, tbm comprei um porta óculos e ainda não instalei pq não tem nenhuma marcação. Algum dar uma dica?

RE: Porta óculos - ericson.almeida - 02/01/2016 23:11

Olá danilo segue este tuto para aferição, para saber a se existe a furação é necessário remover o forro, durante o video tem a explicação de como remover o forro.

http://merivass.blogspot.com.br/2015/12/instalacao-da-lanterna-de-cortesia-dos.html

Espero ter ajudado