![]() |
|
Troca do câmbio 5 por 6 marchas do onix - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Troca do câmbio 5 por 6 marchas do onix (/thread-1109.html) |
Troca do câmbio 5 por 6 marchas do onix - Renatojf81 - 09/06/2019 17:53 Boa noite pessoal ,meu nome é Renato sou novo aqui ,e espero compartilhar e aprender com todos sobre esse carro que aprendi a amar, Recentemente estou com um projeto de upgrade, vou troca meu cambio de 5 marchas pelo do onix de 6, Minha meriva 2010 motor econoflex 1.4 ,troquei também a alavanca de cambio completa, só encontramos um problema, o sensor de rotação e acoplado na caixa original, na nova caixa ( onix) não é,estamos resolvendo isso, de resto encaixa perfeitamente, depois disso, vou fazer um remap pra casar melhor com o cambio de 6 marchas, se alguém já fez e puder me dar uma ideia quanto ao sensor de rotacao agradeço, vou postar depois os resultados |