![]() |
|
temperatura da meriva - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: temperatura da meriva (/thread-1025.html) |
temperatura da meriva - wesley lopes - 22/12/2017 12:21 tenho uma meriva 1.8SS 08/07, notei que andando na estrada em dias de temperatura amena a temperatura do motor fica em zero, mas andando em dias de 30 graus pra cima ou na cidade a temperatura começa a evoluir, quero saber se isso essa oscilação é normal? se não o que pode ser o problema? e qual é a temperatura normal que ela deve ficar, pois no painel não mostra a temperatura? no meu carro antigo a temperatura subia a 90 e ficava, tenho a meriva a um mês hashas RE: temperatura da meriva - valdemirbor - 24/04/2018 12:32 Valvula termostadtica. Troquei no meu e estou analisando agora. Em viagem fica zerado Ola Comprei uma 2012 Estranhei a temp zerada em viagem. Entao na mecanica me trocaram a vslv termostatica que diziam estar aberta. Estou testando agora RE: temperatura da meriva - valdemirbor - 18/05/2018 12:28 troquei a valv termostatica . mas o mec me enrolou, acredito que seja caracteristico do carro |