![]() |
|
Problema no corsa - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: CLASSIFICADOS (/forum-6.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: Problema no corsa (/thread-1008.html) |
Problema no corsa - Antônio José - 23/10/2017 00:12 Olá eu tenho um corsa sedan millennium ano 99/2000 1.0 16v um dia estava andando com ele de repente ficou sem força e luz dá injeção eletrônica acendeu agora não quer pegar antes de acontece isso as vezes eu estacionava ele e desligava chave da ignição quando eu ia ligar simplesmente ele não funcionava acendia luz do painel quando eu girava chave não dava partida |