Meriva Clube do Brasil
Problema no corsa - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: CLASSIFICADOS (/forum-6.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Problema no corsa (/thread-1008.html)



Problema no corsa - Antônio José - 23/10/2017 00:12

Olá eu tenho um corsa sedan millennium ano 99/2000 1.0 16v um dia estava andando com ele de repente ficou sem força e luz dá injeção eletrônica acendeu agora não quer pegar antes de acontece isso as vezes eu estacionava ele e desligava chave da ignição quando eu ia ligar simplesmente ele não funcionava acendia luz do painel quando eu girava chave não dava partida