![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-1002.html) |
Apresentação - Claudiooliveira - 27/08/2017 11:12 Bom dia!!! Quero me apresentar, sou Claudio e sou proprietário de uma Meriva MAXX 2008 Flex completa! Estava procurando um clube para me inscrever e achei vocês!! Estou na decisão se troco por uma EASYTRONIC ou fico com a minha mecânica. Na verdade a EASY seria pensando na minha esposa, para que ela tenha mais facilidade para dirigir! Por fim, de qualquer forma, essa Meriva e a minha primeira, estou amando, muito confortável, um pouco beberrona no álcool, mas muito econômica na gasolina. Bem, obrigado Meriva Clube!!! Claudio |