![]() |
|
Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Som e Carroceria (/forum-11.html) +--- Tópico: Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 (/thread-302.html) Páginas: 1 2 |
RE: Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 - Felipe sales - 27/07/2017 22:36 Boa noite comprei uma meriva com rádio original Bluetooth, e ele depois de exatamente uma hora desliga. Alguém sabe como tirar essa função ou como resetar o rádio.? RE: Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 - DaniloAP88 - 29/01/2018 10:45 Galera meu radio ficou louco, Ele nao para no cartao SD, fica trocando SD, CD ou Radio e CD, toca uns 10 segundos cada um e vai pro cd, toca mais 10 segundos e volta pro radio ou cartao SD. ja tirei e instalei de novo, ja resetei e nao adiantou. Se puderem me ajudar agradeço! Valew RE: Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 - Marjorynha - 14/07/2018 19:24 Boa noite, tenho uma Meriva Maxx, 2011/2011, pelo que li aqui, existem muitos com problemas com o CD, ou seja, o Cd acaba não sendo ejetado. Outro problema é o cartão de memória que não lê, já testei muitos e nada, levei na concessionária logo que comprei e nada, daí desisti e fico só o Bluetooth com o celular mesmo. E também, o acendedor de cigarro ou carregador de celular não funciona, já levei na concessionária. Minha pergunta é: como dá pra resolver, sem ser na concessionária? Grata pela atenção! RE: Dúvida rádio original Meriva MAXX 2011 - Papareia - 16/06/2019 00:11 Comprei uma Meriva Maxx 2011/12, e como tosos os membros acima o cartão de memória não lê, alguém pode explicar o problema e se tem solução? |