Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
24/03/2011, 10:43
Resposta: #1
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Oi Pessoal,

Gostaria de tirar algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva...

Estou para fechar um negócio numa Meriva Premium Easytronic 1.8, pois não quero abrir mão do ABS+EBD e airbag.

1. O carro vai sair de linha/ter a frente alterada para o novo projeto em 2012?

2. Para os amigos taxistas (que rodam mais em menos tempo e as vezes precisam encarar situações mais difíceis), o câmbio easytronic é bom e dura bem?

3. O que vocês acham do consumo no geral com gasolina?

Fico sem saída nesse câmbio, só a Premimum tem ABS+Airbag e a Premimum só com esse câmbio.

Muito obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2011, 10:59
Resposta: #2
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Quanto a atualizações, estou por forma em alguma mudança na linha 2012. Mas em breve a Meriva vai ser totalmente remodelada, e tanto ela quanto a Zafira vão ser o mesmo carro, com a diferença da Meriva ser o nome usado na versão de 5 lugares e Zafira será o nome usado na versão de 7 (ou mais) lugares. Mas a nossa atual Meriva vai morrer, quando não sei, pois se os números de vendas continuarem bons ela poderá ficar por muito tempo ainda.

Quanto ao câmbio EasyTronic, praticamente 100% dos taxistas reclamam muito dele, alguns chegaram a tirar esse câmbio e colocar um manual no lugar. Para uso menos intenso e sem Kit GNV (o problema real dos EasyTronic) acredito que o EasyTronic possa se dar bem sim. Mas... eu pessoalmente não compraria.

Quanto ao consumo, a minha é 1.4 e ela faz praticamente a mesma coisa que a gasolina, em km/l! Não sei porque, mas é praticamente igual e a gasolina para mim praticamente nunca é vantagem. Mas o melhor é você ver como vai ser o seu consumo, afinal a forma de dirigir é o que dita o consumo, e decidir por qual combustível usar.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2011, 11:05
Resposta: #3
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2011, 11:15
Resposta: #4
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Oi pessoal, muito obrigado pelas respostas!

Poxa, que pena que vai sair em 2012... Eu vou entrar num financiamento = vou perder $$$ e com essa desvalorização acho que se torna um negócio menos atraente.

Na realidade, fico muito triste com essa notícia... Queria muito o carro. Agora só me resta a Livina pois não confio na Fiat pra levar minha família na estrada. O Fit com Abs+EBD chega na casa dos 57-60, caro demais. O Spacefox... Não deu certo, as peruas no geral estão em decadência né... Nem entendi
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2011, 21:45
Resposta: #5
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Eu particularmente compraria,você esta comprando um carro para andar ou negociar,estou comprando um premium zero,seja o que Deus quiser com essa compra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/07/2011, 17:04
Resposta: #6
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
[font=arial][/font] Esse é meu primeiro Post aqui no site e tenho algumas duvidas, quero comprar uma Meriva e um carro que eu e minha esposa gostamos pela aparencia, elegancia e motorização da mesma, tenho Algumas duvidas e gostaria que vocês pudesse me ajudar:

1 - Quais os Prós e Contras do Meriva ??

2 - Minhas opções de compras seriam o CD 1.8 8V 03/04; Joy 1.8 05/05 ou 06 ou algum outro modelo que eu encontre até R$ 25 mil (é o que eu tenho hj) são boas opções ??

3 - O carro dá muito gasto com manutenção/peças e qual a media do valor do seguro do mesmo ?

4 - É verdade tudo que falam sobre a Suspenção dianteira da mesma e os barulhos frequentes ?

grato pela atenção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sua história com a Meriva Admin 0 3.841 07/01/2021 19:52
Última Resposta: Admin
  som original do vectra gt serve na meriva? como fazer? cleverson.fa 3 11.538 07/01/2021 19:43
Última Resposta: Admin
  Dúvidas Nikoas Pereira 0 4.654 13/01/2019 20:24
Última Resposta: Nikoas Pereira
  Meriva c/ Kit Gas rodesio 11 47.881 06/01/2019 06:50
Última Resposta: Osmar Meriva
  Duvidas sobre TID Marcos Hiroi 1 7.828 10/08/2018 09:36
Última Resposta: klarky
  Minha Meriva não pega de manhã micheleap 0 5.597 06/08/2018 15:56
Última Resposta: micheleap
  Sobre rádio do meriva Weydson França 0 6.133 06/07/2017 16:34
Última Resposta: Weydson França
  Meriva easytronic 08/09 Alex ayres 0 6.008 14/06/2017 14:00
Última Resposta: Alex ayres
  CONSUMO GASOLINA MERIVA MAXX 1.4 ECONOFLEX - PORTO ALEGRE Vagner Dorneles 11 70.354 18/04/2017 18:00
Última Resposta: alexjord
  problema na meriva edson carlos 0 5.735 14/01/2017 19:23
Última Resposta: edson carlos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes