Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador de bordo
10/06/2009, 10:54
Resposta: #1
Computador de bordo
Galera,
Tenho uma meriva SS 2009 Preta.
Queria saber se alguém já viu, ou pelo menos teve a idéia de fazer algo com aquele computador de bordo. Queria saber se dá pra personalizar ele, talvez fazendo subir e descer automático, ou colocando o gps ou um DVD lá dentro ao invés daquele relógio?

Se alguém souber de algo, estou bem interessado.

Abraços
Jason
<!-- e <a href="mailto:jason.soares@gmail.com">jason.soares@gmail.com</a><!-- e
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2009, 16:05
Resposta: #2
Re: Computador de bordo
Amigos, é possível a instalação do Tdi - Computador de Bordo da Meriva MAXX, na minha Meriva JOY? Pois a minha Meriva tem o espaço reservado para a instalação, acho que precisa de Chicote e outras coisas que não sei... Alguém já instalou em uma Meriva que não veio de fábrica?

Luiz Hamilton Silva<br /><a href=\"mailto]http://luizhamilton.blogspot.com/[/url]<br />GM Meriva JOY 2006 1.8 Flexpower 8v - Prata Polaris
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
06/09/2009, 09:02
Resposta: #3
Re: Computador de bordo
Eu já instalei numa Meriva 03 que tive há um tempo. Vc precisa do Computador em si, que pode ser do Astra, Vectra ou outro carro que o tenha, da moldura da Meriva, do chicote e de um sensor de temperatura externa, que vai instalado atras do parachoque. Não é de difícil instalação, mas é preciso um pouco de técnica para isso. Eu mesmo confiei esse serviço a um bom eletrecista daqui de Sorocaba.
Abs,
Marcelo
Meriva CD 04
Diplomata 87
05/11/2011, 23:55
Resposta: #4
Re:Computador de bordo
Estou estudando colocar um computador de bordo na minha meriva.
Estou fazendo um projeto de instalar um modulo de leitura ODBII bluetooth e usar o celular com android como computador de bordo (com a instalação do programa Torque disponivel em versao gratuita no android market).
assim, poderei ter informacao de torque, consumo, diagnostico do veiculo, velocidade, mistura de combustivel,etc
06/11/2011, 12:35
Resposta: #5
(05/11/2011 23:55)rubensbuosi link Escreveu:  Estou estudando colocar um computador de bordo na minha meriva.
Estou fazendo um projeto de instalar um modulo de leitura ODBII bluetooth e usar o celular com android como computador de bordo (com a instalação do programa Torque disponivel em versao gratuita no android market).
assim, poderei ter informacao de torque, consumo, diagnostico do veiculo, velocidade, mistura de combustivel,etc

Nos mantenha informado e abra um tópico sobre o assunto pois tenho certeza que vai interessar muitos daqui.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
30/11/2011, 13:03
Resposta: #6
Caro amigos tenho um Meriva Maxx 2005, e tenho dúvida sobre como regular
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes