Meriva Clube do Brasil
agua do radiador some - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: agua do radiador some (/thread-653.html)

Páginas: 1 2


agua do radiador some - marciogrzy - 12/10/2014 17:40

boa tarde amigos estou desesperado minha meriva é1.8 2004 flexpawer meu mecanico trocou bomba de aqua a tampa do reservatorio o radiador foi para o conserto depois troquei o reservatorio isso foram varias vezes indo la e é meu mecanico a anos não encontro onde vai parar a agua não ta indo pro oleo é coisa de colocar agua duas vezes por dia presizo de ajuda por favor se alguem poder me informar um caminho alguma peça para verificar me ajudem


RE: agua do radiador some - Vinicius.VS - 12/10/2014 17:46

Olhou as mangueiras?


RE: agua do radiador some - Admin - 12/10/2014 22:10

Troque de mecânico.


RE: agua do radiador some - marciogrzy - 12/10/2014 22:27

(12/10/2014 22:10)horatio Escreveu:  Troque de mecânico.

o mecanico é muito amigo meu e sempre arrumou meus carros e vejo que ele ta preocupado pois quanto ta la e ele arruma testa e some o problema depois de uns dias começa de novo

cheguei agora em casa e fui eira dar uma olhada e tinha vazamento bem embaixo junto a roda do carona sara talve uma mangueira


RE: agua do radiador some - Admin - 13/10/2014 07:22

Não é por que o mecânico é seu amigo que ele tenha capacidade técnica para resolver o problema. O inferno está cheio de pessoas com boas intenções.

Tópico movido para a área correta.


RE: agua do radiador some - CHEVSKY - 28/12/2014 13:19

Verdade, troca de mecânico, se o mecanico não consegue ver isso complicado... ai vc vai e coloca água ao invés de Aditivo correto ai complica mais ainda... encher 2x por dia... nossa em uma dessas que esquecer la se vai motor...


RE: agua do radiador some - marcos maxx - 28/12/2014 18:07

Marcio,

Se você não identifica vazamentos externos, pode ser então o radiador do ar quente, no qual o liquido é o mesmo que circula no motor e radiador do carro, com o tempo ele pode apresentar vazamentos e acaba dando o problema citado. veja se o carpete esta molhado, se possível retire a proteção inferior e o porta luvas para ver melhor.


RE: agua do radiador some - valmirjunior - 30/01/2015 18:00

junta queimada ou cabeçote empenado, a agua é queimada junto com o combustível e você não percebe.


RE: agua do radiador some - sylvior - 14/02/2015 10:34

Amigo, radiador com vazamento. o liquido cai na proteção abaixo do motor e evapora. Vc não percebe o vazamento. Eu descobri por que estava trocando o pneu e quando o carro foi erguido a água escorreu da tampa e caiu no chão.
Espero ter ajudado.


RE: agua do radiador some - digão - 28/02/2016 21:16

boa noite amigos estou com problemão apos ter visto este post sobre agua que sumia da meriva detectei que a minha estava com o mesmo problema.então identifiquei um vazamento que a principio parecia ser na mangueira que fica em baixo do coletor troquei mas não era a manguei que estava furada e sim o tubo de saida da água.alguem sabe me dizer como faço a troca desse tubo obrigado.