![]() |
|
Volante do Vectra novo - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Volante do Vectra novo (/thread-41.html) |
Volante do Vectra novo - Admin - 04/02/2009 20:17 Será que o volante do Vectra atual, sem airbag, cabe perfeitamente e sem adaptações na Meriva? Acho aquele volante muito bonito. Vejam na imagem a baixo o volante que estou falando.
Re: Volante do Vectra novo - luizinho - 08/02/2009 21:35 Deve ficar show de bola na nave, se for cd mais ainda por causa dos frisos do forro de porta lateral que tem detalhes na mesma cor do volante Re: Volante do Vectra novo - Fabio - 19/05/2009 10:21 Pessoal, Depois que vi esse tópico comecei a observar que o volante da meriva, que é o mesmo do corsa, não combina nada com o interior, principalmente na versão maxx que tem detalhes em prata. Fiz uma pesquisa na net para a substituição do volante pelo do vectra novo, com os detalhes em prata. Acabei encontrando a informação, que é possível a substituição sem nenhuma adaptação no forum do clube do corsa, como o volante é o mesmo acredito que na meriva também seja possível. Att. Fabio Re: Volante do Vectra novo - Admin - 19/05/2009 22:00 Fábio, tem o link aí? Na época que andei verificando o problema era o airbag pois o Vectra tem de série e o módulo do volante, que fica bem no meio, é muito caro o que inviabilizaria a adaptação. Re: Volante do Vectra novo - Fabio - 20/05/2009 08:46 Não tenho. Eu so pesquisei no forum, mas também não tinha muita informação, somente dizia que era possível sem adaptação, não falava nada de air-bag. Meu pai tem um vectra expression manual 2009 e não tem air-bag. Abraço. Fabio Re: Volante do Vectra novo - Admin - 21/05/2009 06:37 O Expression não tem air-bag mas o Elegance já tem para o motorista (ou tinha), e esse que é o volante bonito por causa daquela parte pintada de prata. A não ser se fosse fácil pintar aí poderia comprar o do Expression. O volante do Elite acho que não vale a pena por causa dos controles pois é muito difícil adaptar eles. Re: Volante do Vectra novo - Fabio - 21/05/2009 08:23 Não deve ser dificil de pintar, mas acho que é possível comprar o volante do Elegance e deixar ser o air-bag, nem que seja preciso comprar o atuador da buzina do Expression. Hoje vou passar na accioly para comprar uma ponteira cromada para a Meriva, se der vou dar uma perguntada la se alguem sabe o esquema. A foto abaixo é o volante do Vectra no Corsa. ![]() A foto abaixo é o volante do Vectra na Montana com os controles de som.
Re: Volante do Vectra novo - doug_sbc - 24/06/2009 22:01 Fabio, você conseguiu ver? Vou ligar lá e perguntar. Esse volante da Meriva de corsa realmente é ridículo, principalmente eu que tive 3 corsa e dá aquela impressão de que não mudou o carro... ![]() Vi no site do celta que lá está 250 mais o botão da buzina 49. Em concessionária 490 só o volante. Pra quem não conhece a loja e tem interesse. http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/ Departamento de Vendas Loja Nome Telefone E-mail Matriz João Alberto 11 3352-8817 <!-- e cassio.saraguci@acciolygm.com.br<!-- e Matriz Donizete Sanches 11 3352-8823 <!-- e ronaldo.assuncao@acciolygm.com.br<!-- e Matriz Sebastião Denobre 11 3352-8828 <!-- e henrique.felicio@acciolygm.com.br<!-- e A.B.C. Márcio Rezende 11 4972-8810 <!-- e acciolyrj@acciolygm.com.br<!-- e Londrina Jairo Velani 43 3372-8808 <!-- e <a href="mailto:jairo.velani@acciolygm.com.br">jairo.velani@acciolygm.com.br</a><!-- e Re: Volante do Vectra novo - Fabio - 29/06/2009 13:08 Não consegui! Eu acabei passando bem rapido na Accioly, somente para pegar o que tinha encomendado e nem deu tempo de ver o lance do volante. Mas pelo que entendi, tudo vendido separadamente, o volate, as 3 coberturas e o botão. Inclusive estava com dúvida quanto as coberturas na cor prata e me lembrei que meu cunhado tem um vectra elegance 07 e o volate dele é com as coberturas pratas, sem controle de som. Re: Volante do Vectra novo - david natan - 07/12/2009 16:56 oi pessoal eu tambem tenho uma meriva maxxi 2005 e queria trocar o volante ![]()
|