Meriva Clube do Brasil

Versão Completa: Pisca-pisca com problemas
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pessoal, estou com problema no meu pisca-pisca da frente e do lado direito. Já troquei a lampada, mas o problema me parece um mau contato. Já retirei o sockete e fiz a limpeza, mas mesmo assim às vezes funciona e outras não. Também não é o fusível, pois já troquei também. Alguém já teve esse problema antes?
eu estou com a meriva do meu tio, e deu esse mesmo problema, peguei o manual dei uma lida, tirei o rele do pisca do lado direito dei uma lixadinha e coloquei de novo pronto volto a funciona nornalmente,caixa de rele fica embaixo do motor do limapador
Estou com o mesmo problema que vc. Mas nao consegui nem tirar o soquete, fiquei com medo de quebrar, como faz para para tirar o soquete? O meu tem horas que para de piscar, eu ando um pouco com o carro e ele volta a funcionar, ou esta funcionando e para do nada.
Tem ideia do que pode estar acontecendo com o pisca?
Veja o relê na caixa de relês junto a parede corta fogo/grelha do limpador.
Boa noite, tenho uma meriva joy 2005, que esta com esse mesmo problema, primeiramente, como faço para trocar a lâmpada do pisca do lado do passageiro, e ,muito apertado e não consegui ver o bocal, alguém pode me ajudar, grato caros
URL de Referência